quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Womanity-Thierry Mugler / 1 Million- Paco Rabanne

Meninas Primeira vez que venho falar de Perfumes, então lá vai...
Esses são os meus mais novos amores, nossaaaaaaaa valeu muito a pena esses perfumes.
O Womanity tem uma fragrância amadeirada.ele é bem forte, bem marcante. o cheiro é um pouco DOCE, uma delícia, não sei muito bem descrever perfumes. Mas com certeza é muito envolvente, sensual. Daqueles que avisa quando você está chegando. rsrsrs o cheiro dura muito tempo na pele. Ameiiii!!!
O 1 Million é um perfume masculino, mais eu adoroooo perfumes masculinos, porque será em??? (ainda mais quando tá no pescoço do meu amor, hummm fica um delicia kkk) tem o frasco baseado no luxo,semelhante à uma barra de ouro, como diz uma amiga minha" É a cara da riqueza." kkkkk à fixação e incrível. Por ser um perfume adocicado, o seu uso é mais indicado à noite e em climas mais frios.
Características : Womanity uma palavra que exprime naturalmente a idéia de comunidade, de ligação, de força criativa transmitida pelas mulheres. Um perfume para revolucionar. Suas notas combinam o figo e o caviar, um contraste de elementos, que juntos proporcionam a sensação do doce e do salgado; complementados pelas notas de madeiras e folhas de figueira. O frasco é composto por diversos elementos e códigos, a face representa todas as mulheres, a chave é o caminho para uma mente aberta, a corrente estabelece a conexão entre todas as mulheres e, por fim, o anel simboliza a cumplicidade entre elas.
Características : O mais novo perfume de Paco Rabanne, One Million, acaba de sair de um cofre, com sua embalagem dourada, retangular e com a gravação de um número de série na parte inferior, imitando classicamente uma barra de ouro, entre os homens, o sofisticado símbolo de poder. Seu aroma é leve e fresco, com toques de laranja de sangue, grapefruit e hortelã, as notas de coração, absoluto de rosa e canela; e nas notas de fundo, o irresistível acorde de couro e âmbar.

E vocês mulheres poderosas, já provaram dessas coisinhas maravilhosas? o que acharam????

4 comentários:

Mirian disse...

amiga queria sentir a fragancia,da pra imaginar que maravilhosa,bjs!

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Miminão tem explicacão o cheiro de nenhum dos dois, são maravilhosos!!!

Fernanda Fontes disse...

Adorei amiga, vou comprar um.

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Fernanda amiga, compra pq o seu amor não vai querer sair do seu cangote. é tudoooo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...