terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Happy Valentine´s Day

Olá, Quero desejar para todos que estão namorando, que são casadosetc.. FELIZ DIA DOS NAMORADOSQue vocês possam ser muitos felizes, e nunca esconder seus sentimentos, porque é muito bom ouvir um eu te amo de alguém especial. Então não percam tempo, digam: EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!Mesmo que seu amor não esteja pertinho de você nesse dia especial (é o meu caso). Liguem,mande mensagens, sinal de fumaca o que for mas seja verdadeiro.
Bruno,
Ninguém poderia ser tão especial Como você é para mim Preenche minha vida,Meu coração,
Meu mundo com tanta felicidade.
Ninguém mais poderia me completar Como você me faz Com um simples gesto,Com seu sorriso,
Com seu delicioso carinho.
Ninguém mais poderia ser essa pessoa, Tão especial,Tão cativante,Tão doce,Tão carinhoso
Tão encantador,Tão fascinante,Tão apaixonante como você é para mim.
Ninguém mais poderia me conhecer e Me compreender melhor do que você
Ninguém mais poderia ser o meu amor...
Ninguém, a não ser você.
Lembre-se...Te amei ontem,Te amo hoje,Te amarei sempre... Eternamente.
Feliz Dia dos Namorados, meu AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...