sábado, 11 de fevereiro de 2012

Surpresa de Aniversário.

Essa foi a surpresa que fiz para meu Marido no dia do nosso aniversário de 4 anos de casados, detalhe que nunca conseguimos comemorar essa data juntos, porque ele sempre estava viajando.
Então tentei fazer uma coisa romântica, acho que ficou bem legal.
Chamei alguns amigos para estarem juntos conosco, fiz uma massa fettuccine a parisiense (receita abaixo) e um bolo com recheio de coco, cobertura de chocolate meio amargo e raspa de chocolate (marabou). É o chocolate preferido do meu amor, ficou uma delicia!!!















Fiz Um painel em preto e branco com nossa foto,coloquei umas bolas de coracão espalhadas.
Na mesa- coloquei um centro de mesa todo de coracão,velas vermelhas e o detalhe do guarda napo em coracão também, aprendi em um blog que adoro(abaixo) E foi muito divertido. Mulher apaixonada é assim mesmo, faz tudo para agradar seu amado. rsrsrs
Queria agradecer a Querida Lana por publicar em seu blog esse dia tão especial. vejam!


fettuccine a parisiense :
1 lata de creme de leite sem soro, 1 lata de ervilha, 200 gr de presunto sem capa de gordura em tiras, 500 gr de fettuccine cozido, 2 unidade(s) de peito de frango desossado cozido e desfiado

Molho: 1 unidade de cebola ralada,quanto baste de manteiga,1 colher(sopa) de farinha de trigo,1/2 litro(s) de leite
Refogue o frango desfiado na manteiga ou margarina suficiente, acrescentar o presunto ao refogado e esperar um pouco. Depois coloque as ervilhas e o molho branco misture bem e coloque o creme de leite por último. Se quiser, leve ao forno para gratinar.

Molho:Derreta manteiga suficiente e refogue a cebola, acrescente a farinha e quando estiver bem misturado coloque o leite fervido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...