sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Deus é Suficiente

Hoje quero compartilhar com todos esse vídeo que edificou muito minha manhã, tenho certeza que foi Deus que me fez ve-lo para que eu reflita algumas coisas que estão acontecendo em minha vida.
uma dessas coisas são as reclamacões que tenho feito a alguns meses, em relacão a amigos, solidão etc...(meu marido que o diga rs) Então! Tenho que ser muito grata a Deus por está hoje onde ele quis me colocar, ele está a todos os dias abencoando a vida do meu esposo, e eu tenho que só agradecer por isso.
e se eu deixei minha familia e amigos no Brasil para está ao lado do meu esposo na Europa,foi por que Deus quis. e ele vai suprir todas as minhas necessidades, vai curar meu coracão dessa saudade que dói. Mas hoje Deus falou comigo, que ele, somente ele é o suficiente em minha vida, que eu não estou só,tenho meu Senhor ao meu lado 24 horas. Então porque estou reclamando?
em Mateus 19:5 diz: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne. e assim será Senhor!Então quero dizer a todos, se hoje você está passando uma situacão que ao seu olhos parece dificil,não tema, Jesus é contigo! Não cai uma só folha de uma árvore sem que Deus permita. De alguma forma o que você está passando hoje, é um ensinamento de Deus para sua vida, o que Deus faz hoje, só entenderemos amanhã, tenha certeza disso.
Hoje só quero agradecer a Deus por está viva, ter saúde, ter amor, e ser essa pessoa que Deus me fez (com defeitos porém com muitas qualidades) Mas acima de tudo muito,mas muito especial para Deus, porque são nas pequenas coisas que ele me mostra seu amor por mim. prestem atencão nos sinais que Deus dá, fiquem atentos! eles mudarão suas vidas.
Em Nome de Jesus espero que esse vídeo edifique sua vida! assim como fez comigo essa manhã. Amém!
Esse vídeo uma amigo do meu esposo o enviou no facebook e eu adorei! pois foi DEus falando comigo, quero agradecer quem o fez, pois está edificando muitas vidas! obrigado!

9 comentários:

Mirian disse...

oi florzinha,que benção o post,que Deus toque hein muitas pessoas,assim como me tocou,e que reflitam tbm por pequenas reclamações,bjs!

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Obrigado linda!!! realmente foi uma bencão para mim. beijos

Anônimo disse...

LINDO VÍDEO FALA MUITO AO MEU CORAÇÃO LEVITICAMENTE FALANDO. AMEI!
LOUHANA

Anônimo disse...

Amém!

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Louhana, também falou muito ao meu, nossaaaaaa!!!
é encrivel o poder de Deus em nossas vidas.
fique na paz!
bjus

francisca disse...

esse é um blog eu ainda vou aprenden muitas coisa boa como vc esta linda td fiqui na paz de DEUS LINDA MULHER.

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Obrigado por tudo Francisca, Deus abencoe sua vida!!! e conte comgo sempre!!! precisando de ajuda, é so falar!
bjus

Anônimo disse...

OI LINDA BOA TARDE!!! QUE LINDO CHOREI MT MT NA VERDADE ESTOU CHORANDO ATE AGORA.BJS

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Geralda é lindo demais, edificou demais minha vida. beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...