quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Kimono de Jiu-Jitsu

Gente o meu look do Dia é um Kimono de Jiu-Jitsu, porque voltei a treinar depois de quase um mês sem treinar. Quero indicar esse esporte para todas as mulheres modernas, que sempre estão tentando estar na moda em todos os aspectos.
LOOK DO DIA!!!

O praticante de jiu-jitsu aprende golpes que forçam o seu adversário a desistir da luta, sem machucá-lo. Para tanto, os lutadores de jiu-jitsu treinam golpes que imobilizam os seus oponentes. A idéia básica no jiu-jitsu é utilizar o peso e a força de seu adversário contra ele mesmo. E, um dos pontos que mais o diferem das outras artes marciais está no fato de que, no jiu-jitsu, a grande maioria das finalizações acontece no chão.
A aula de Jiu-Jitsu se divide em três partes: o aquecimento (onde são dados exercícios de flexão, abdominais, corrida, entre outros), a técnica (onde o professor ensina aos alunos técnicas novas) e o treino (onde os alunos lutam uns com os outros, sempre com o intuito de refinar a técnica). Assim como no Judô, a roupa usada para treinar é o Kimono.
O Jiu Jitsu proporciona melhora do condicionamento cardiorrespiratório, da força e resistência muscular, além do aumento da disciplina, do controle emocional e da auto-estima.
É muito bom gente!!! principalmente se tiver um professor especial como o meu, Bruno Matias.
beijos



7 comentários:

Mirian disse...

amiga eu quero fazerrrrrrrr!amo,sera que consigo,arrasou no modelito,so faltou seu kimono ser rosa,bjs!

Unknown disse...

oi amiga,vim retrbuir
a visita,to seguindo vc tbm,
volte la sempre ok
sera bem vinda
bjus

Helen Bezerra disse...

Ah sempre quiz fazer mas também sempre me faltou tempo sniff
Beijos!!

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Nossa Helen é muito bom! as aulas normalmente duram 1 hora e meia. tentar fazer um teste um dia, vc vai adorar!
beijos

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Pode deixar Chris que sempre estarei lá!!! obrigado vc por me visitar!
beijos

Unknown disse...

isso sim é ser mulher viu...eu tentei fazer uma aula de muay thay quase morri de dor..hauahu sou fraca...assim que tiver um tempinho passa no meu cantinho...bjoks
http://abelinhadomel.blogspot.com/

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Andressa é assim mesmo, nos primeiros dias ficamos com bastante dores, mais depois vai passando. adoro Muay thay pq vc não continua?? é ótimo para muitas coisas. pode deixar q vou lá te visitar ok!!! bjus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...