segunda-feira, 28 de junho de 2010

Resposta à tua duvida!

Meus desejos de uma chuva de bençãos sobre voce e sua casa.
Direto ao ponto:
"Por que duvidas,por que te assombras,por que arroazas em teu coração procurando-me em lugares onde certamente não Estou?Não te disse EU,que Sou contigo?Não te disse EU,que sou a sombra a tua direita?Não te disse EU,Sê firme,Estou a pelejar por ti?Não te disse EU,Não te vigues,mas,faça o bem ao teu inimigo e amontarás brasa sobre suas cabeças?
Ah filhos Meus,quanto tempo mais andarás por caminhos tortuosos e sem chegada?Não vês,que ti amo,não vês minha misericordia para contigo e os teus?Não vês o quanto tenho te livrado das ciladas e do laço aos quais por muitas vezes te encontrastes preso e sem esperança?
Lembra-te de Meu Filho JESUS ? O qual entreguei ao mundo por ti para que intercedesse por vós?
Creres que o sofrimento de Meu filho JESUS foi em vão ?,que as cruzes que carregara foram deveras,sem efeito,sem causa?
Abrão-se teus olhos,abra-se teu coração,pois eis que no momento em que leres estas linhas que meu servo a ti escreve,contigo estão agora,uma comitiva de anjos a contemplar sua casa e aos teus,eis que TOCO em tudo que te pertence e em teu coração TOCO,abençoando-te. Acampem anjos ao redor de tua casa protejendo-te das cadeias que tentam a muito sufocar-te!
Não se aflija vosso coração,tentando buscar aos teus à minha presença,porque deles cuido Eu.
Levante teus olhos ao alto,não te disse eu qua há um tempo de se esconder,mas, há um tempo de se mostrar ?
Lembre-se das minhas palavras.E delas não se aparte vosso coração.
AMO-TE não entendes o quanto!
-------
Glórias a Deus.
Glorificado e exaltado seja o Teu Nome.
Toda honra e glória te sejam dadas Ó REI dos reis!
Amado(a)Eis que Deus espera por ti,Abra teu coração a ELE,tenha intimidade com Deus,não aquela oração de todos os dias,uma conversa "face a face".
Clame!Chore"Glorifique!Exalte o nome do Senhor!
E ele te responderá e te exaltará na presença de teus inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...