sábado, 10 de março de 2012

Yantra Slippers- Cuidado com os pés

Meninas essa semana comprei esse maravilhoso Chinelos Yantra, ele serve para massagear os pés, e tratar vários pontos de nosso corpo. como tem na ilustração preta.
Então eu tive um inchaço nos pés,e fortes dores também (tipo choque no calcanhar) que pode ter sido causados pelo treino etc... mais me indicaram esse chinelinho, gente é ótimo, e estou vendo melhoras nesses 2 dias.
vejam como ele funciona.

Informação na caixa:
Quantos de nós cuidar tanto dos nossos pés, como outras partes do nosso corpo? Muitos de nós temos problemas com nossos pés, mas raramente iríamos tirá-los e tratá-los. Com o Chinelo Yantra, não há necessidade de se sentir envergonhado e seu tratamento pode começar hoje. Use por 10-30 minutos por dia e começar a sentir os benefícios, aumentando o seu bem-estar geral por meio de estimular os diversos pontos de acupressão na sola dos pés.
Existem 41 pontos de acupressão sobre o chinelo que recesso como você anda e se conectar com vários órgãos do corpo. Os pontos de acupuntura vermelhos são os pontos principais e são magnético a fim de proporcionar uma terapia zona mais potente.
Zona terapia funciona das zonas nervosas ou pontos reflexos, que vão do fundo dos nossos pés para o topo da nossa cabeça. Zona terapia auxilia em contribuir para o restabelecimento do equilíbrio no organismo.
O Chinelo Yantra é patenteada e com todos os pontos da zona de terapia sendo elástico que recesso quando você anda, significa que o Chinelo Yantra se encaixa todos os arcos dos pés e variação de peso povos. A elasticidade também varia em rigidez dependendo do local onde o pé sobre os pontos estão situados e quanto a pressão é necessária para atingir um efeito óptimo.
Sempre leia as instruções completamente antes de usar. Não use se você está ou pensa estar grávida. Em caso de dúvida consulte o seu médico antes de usar.

2 comentários:

Mirian disse...

nossa amiga que tudo,eu me apaixonei,meus pes estao precisando!

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Mimi você não tem ideia de como é gostoso ficar com os pés nessas bolinhas. é uma delicia,e relaxa. beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...