sexta-feira, 2 de março de 2012

Esmalte do Dia! Ombré Nails

Meninas Meu Esmalte do Dia é o Ombré Nails, que são unhas em degradê.
Eu vi essa ideia perfeita no Blog Beca Brait e fiquei apaixonada. Porque é mega fácil, e dá para fazer naquelas horas que o nosso esmalte comeca a sair as pontinhas, sabe como é??? aí é só se jogar no degradê que combine com seu esmalte, e fazer um novo visual para suas unhas rsrs.
Meninas como eu estou aprendendo coisas legais com essas Mulheres Maravilhosas, um pouquinho em casa blog, estou apaixonada por essas gurus. Obrigado Beca por compartilha essa ideia maravilhosa.
Na primeira Camada,Usei o Geada da Colorama , e coloquei o Psico da Risque por cima. Usando a esponjinha acredita??? éeeeeeeeeeee com uma esponjinha. Confere o vídeo meninas, vocês vão amar,assim como

Geada- COLORAMA / Psico-RISQUE
É uma pena que não tinha um glitter para dá acabamento, porque no vídeo (abaixo) mostra que dá um mega destaque pro resultado final!

Confere o vídeo e o Blog da Beca Brait e vejam outras ideias e como é fácil fazer.

E você o que achou??? comenta aíiiiiiii vai! beijos

7 comentários:

Mirian disse...

amiga ficou muito linda sua unha,amei amanha vou tentar fazer,bjs!!!!!!!!!!

Mundinho Humorado disse...

Ah , eu adoro esmaltes , passa aquela sensação de elegância e muito bem estar !!
Muito legal seu blog viu !
Bjão

Seguindo !!!

Fernanda Fontes disse...

Adorei o efeito do esmalte, ficou show! Bjs

Fernanda disse...

Amei!

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Mimi tenta sim, e me mostra tá!! vc está me devendo uma francesinha rsrsrsr beijos lindona!

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Jô é verdade uma mulher com a unha bem feita é tudo, nem precisa cutila, só um esmalte dá aquele ar de mulher limpa rsrsrs
Obrigado por me visitar querida.
beijos

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Fernanda você gostou mesmo??? nossa pode fazer misturas com várias cores legais. quando eu vi também amei.
beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...