sexta-feira, 16 de março de 2012

I mitt badrum! Produtos Nivea

Oiee Meninas lindonas do meu mundão. Esses são meus produtinhos da Nivea que eu uso praticamente todos os dias.
entre eles creme hidratante para corpo e rosto, que deixa minha pele super macia, protetor solar fator 15/20 mesmo aqui no frio tenho que usar todos os dias.
Óleo para banho que eu amo demais, não espero nem acabar já compro outro porque além de super refrescante e dá aquela relaxada, ele é mega ,ultra cheiroso.
E também desodorantes masculinos e femininos, esses são alguns porque meu marido compra todos que são novidades, e cada um tem o seu rsrsrs ele adora!
Então esses são alguns das coisinhas que tem no meu banheiro, e espero logo,logo comprar alguma novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...