sábado, 3 de março de 2012

I mitt badrum! Gommage corps body scrub - Sephora

Olá Mulheres Maravilhosas, hoje vou dá início a um novo post aqui no meu bloquinho lindo! "I mitt badrum!" (Sueco), mais quer dizer "No Meu Banheiro". Nesse post quero colocar produtos que costumo usar, outros que ainda vou conhecer, outros que desejo ter etc...Também vou colocar algumas dicas legais, coisas que venho aprendendo durante esse tempo que venho acompanhando esse mundo dos blogs. Queria pedir para vocês me ajudarem também, caso vocês tenham dicas, receitinhas etc... me mandem um recadinho. Porque a vida é assim meninas, vivendo e aprendendo, e o principal: passando o conhecimento adiante.

Então, hoje eu quero falar sobre o Gommage corps Body Scrub, ananas grenadine da Sephora (sabonete esfoliante-abacaxi grenadine) Como ainda estamos no inverno, tenho que cuidar um pouco mais da minha pele, porque devido ao frio, minha pele fica ressecada demais. Então uma amiga me deu de presente esse produto. Meninas, é tudãooooooo kkkk sério! O produto é um esfoliante para todos os tipos de pele, suas partículas limpam e deixam a pele com o aspecto mais natural possível. E o cheirinho genteeeeeee, é tudo!!! muito bom mesmo. Adorei o presentinho.

Instruções de uso : Após o banho com a pele úmida, passar uma pequena quantidade em todas as áreas do corpo que você queira esfoliar. É melhor massagear em círculos para melhorar o fluxo sanguíneo e a circulação. Em seguida enxague com a água.
E se você quiser aproveitar, depois desse cuidado todo e passar um hidratante,anti-celulite, óleos essenciais etc...fique a vontade porque esses produtos penetram muito melhor depois de uma esfoliacão.

E ai meninas alguém já usou esse produto? o que acharam??? beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

ficou super legal! Adorei

Érika Máximo disse...

Muito legall!! Tô seguindo seu blog, segue o meu também: http://achoomaximo.blogspot.com/ nele indico tudo que eu gosto, principalmente makes!!

Beijo beijo

Fernanda disse...

Deve ser muito bom mesmo amiga!

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Fernanda é uma delicia!!!
beijos

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Erika obrigado por participar!! beijos lindona

Maocat disse...

Oieeee! Espero que esteja tudo bem contigo :)
Vim parar ao teu blog e gostei muito dele!
Em relação a esse exfoliante, nunca experimentei esse cheiro em particular, mas já experimentei os produtos de banho da Sephora e amo...têm um cheiro MUITO BOM mesmo!
E adorei as ombre nails, tenho de experimentar, toda a gente fala maravilhas :)
Tornei-me tua seguidora, se puderes e quiseres, segue-me de volta!
Tudo de bom

http://bipolarmirror.blogspot.com

xx

Mirian disse...

amiga que maravilhoso ele deve ser,quando visita-la vou adquirir um pra mim,bjs!!!!!!!!

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Maocat olá queria, está tudo ótimo comigo gracas a Deus e com você??? que bom que você gostou do blog,tem pouco tempo q comecei a falar de beleza etc...mais tenho muito que aprender, mais estou amando.
então esse foi o primeiro produto que usei, e adoreiiii, espero usar outros. passe a dica dos produtos que você usou, iria adorar, é sempre bom uma dica.
obrigado por me seguir, com certeza vou retribuir ok!!! beijos
Eliane

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Mimi querida, por onde você anda mulher??? amiga compre um sim, vai ser uma das melhores escolhas. beijos
saudades

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...