terça-feira, 4 de maio de 2010

TEMPESTADE PERFEITA

*Estou passando por um momento difícil e o Senhor meu Deus sempre usa alguém para falar comigo quando estou precisando. e essa foi a mensagem que recebi, é tudo o que estou passando no momento,uma grande tempestade.

TEMPESTADE PERFEITA
“Sentiram um grande temor e diziam uns aos outros: Mas quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?” - Marcos 4:41
No seu livro Uma Tempestade Perfeita, Sebastian Junger relata fatos surpreendentes sobre o poder de um furacão: "Um furacão sazonado é sem dúvida o evento mais poderoso sobre a terra; os arsenais nucleares dos E.U.A. e da antiga U.R.S.S. combinados não têm energia bastante que mantenha um furacão ativo por um dia. Um furacão típico poderia fornecer toda a energia elétrica necessária aos E.U.A. durante 3 ou 4 anos."
Os marinheiros defrontam diversas condições de tempo. Mas os que sofrem uma tempestade severa têm uma emoção comum - medo.
Marcos 4:35-41 relata que um vento forte ameaçou o barco que levava Jesus e os Seus discípulos no Mar da Galiléia. Em pânico, os discípulos acordaram-No. Ele repreendeu calmamente o vento e o mar, dizendo, "Cala-te, aquieta-te!" (literalmente, "Silêncio!") como se estivesse a acalmar uma criança furiosa (v.39). A ventania parou logo e a água ficou misteriosamente serena. Os discípulos disseram: "Mas quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?" (v.41).
As circunstâncias da tua vida são uma tempestade? Olha para o Deus-homem Jesus Cristo, que tem autoridade sobre céu e terra. Ele dar-te-á a força para sobreviveres à tempestade até Ele a acalmar.
► QUANDO CONFIAMOS NO PODER DE DEUS, A SUA PAZ PROTEGE-NOS DO PÂNICO.
Que Deus os abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...