terça-feira, 26 de outubro de 2010

Você é, você pode

Eu quero que você se olhe no espelho, e diga com sinceridade cinco palavras boas em relação a si. Para isso, você precisa perceber, que ao ser negativo, você não está fazendo nenhum progresso, e só vai atrair pessoas que também não dão importância pra si mesmo.

Pessoas felizes, só querem pessoas felizes. Enquanto você não aprender a se amar, não vai conseguir fazer isso com ninguém.

Segundo a doutora Diana Kirschner, "é difícil achar alguém que te trate melhor que você trata a si mesmo".

Se você encontra alguém assim, é provável que ele seja "bom demais" pra ser verdade, e você acabe não dando o valor. Vira um dos motivos pelo qual as mulheres largam um namorado muito bom pra elas por exemplo, pra ficar com alguém que não vale nada. Respeite você, ame você.


Quando você estiver no "chão", precisará se levantar, e voltar a ser a pessoa especial de antes. Seja feliz e positivo, faça com que as pessoas se sintam agradáveis ao ficar perto de você, é isso que aproxima as pessoas. Ninguém quer ficar perto de alguém que só chora, reclama, não se ama, e que passe uma imagem de baixo astral "feia".

O Bom humor faz com que as pessoas fiquem bonitas. O amor próprio costuma ser invejável. Quantas vezes as pessoas me escrevem dizendo que estão bem, e que coisas boas começaram a acontecer? Quem sabe seu namorado não se afastou porque você era desagradável com as palavras, com a vida?

Acredite, ninguém quer ficar perto de alguém que faz com que nossa vida que já é injusta ficar pior ainda. Se você programar a si próprio pra distribuir sorrisos, abraços, felicidade, amor, paixão, auto-confiança, beleza interna, pode ter certeza que só vai atrair o mesmo. É por isso que muitas vezes vemos um casal onde por exemplo, uma mulher que nem é bonita, com um homem lindo. O que ela tem a oferecer? Amor próprio, segurança, confiança de que ela é capaz, bom humor, pensamento positivo, vida!

Nós refletimos o que somos, pense nisso, pense feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom esse texto, adorei!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...