sábado, 3 de outubro de 2009

JIU-JITSU NAS OLIMPÍADAS DE 2016...SIM!!!


Queria Parabenizar o Brasil por essa conquista.a escolha do Rio para a sede das Olimpíadas de 2016 demonstra que o país alcançou um patamar de reconhecimento internacional ...O Rio poderia acrescentar mas uma modalidade olímpica,o JIU-JITSU.
Se nas olimpíadas tem Judô, Boxe e Tae Kwon Do, podemos sonhar em ter o Jiu-Jitsu também, já que o esporte está bem divulgado no mundo todo. Isso seria maravilhoso e eu acredito que vai acontecer.Mesmo pq eu gostaria muito de ver no Jiu-Jitsu o BRUNO MATIAS representando nosso pais nessa modalidade,seria o máximo a checkmat nas olimpíadas de 2016,principalmente representada pelo meu campeão,que com certeza traria uma linda medalha para nos.Vai que tua mozãooooooooooooooooo!!!
JIU-JITSU NAS OLIMPÍADAS JÁ!!! OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

2 comentários:

Unknown disse...

oieeeeeeeeeeee osssssssssssss vc tem razao meu amor como a pais q tem essa otoridade e pode questionar sobre mais um esposte espero q eles pense com carinho em nossa nodalidade pq o brasileiro nao e so bom em futebol tbm e bom de jiu-jitsu e eu estou nessa briga te amo jiu-jitsu nas olimpiadas osssssssssssssssssssssss

yah harsk disse...

concordo com vcs 2!!!tbm tem q ter jiu-jitsu...seria muito mara!!!ate pq é uma das artes marciais mais conhecidas...poderiam dar uma força p gente neah???bjaum!!!
yah harsk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...