terça-feira, 3 de abril de 2012

Comprinhas - Coisinhas

Olá Meninas lindas desse meu mundão, Meu post é sobre as comprinhas de coisinhas básicas de mulher rsrsrs. que fiz hoje.
Então, comprei esse potinhos para viagem, que são úteis para nos mulheres que adoramos carregar tudo na necessaire. Luvinhas de banho, que são deliciosas. E mais....
Aussie 3 minute Miracle Colour - Esse foi o único que encontrei nessa loja, porque sei que tem outros tipos de Aussie,mas como estava com um valor muito bom, tive que trazer esse mesmo. rsrsrs. Como tenho acompanhado em muitos blogs que ele é maravilhoso, e que faz milagre em 3 minutos,eu queria muito testar. Ainda não testei, mais assim que tiver minha ideia formada sobre o produto posto aqui para vocês ok!
Lady Shave Philips- É um aparelho de depilacão muito fofo, com um design ergonómico e promete a utilizacão úmida e seca. vejam!
Ele vem assim na embalagem, com um vassourinha para limpeza, e duas pilhas AA
Ele tem um sistema de barbear de segurança e cabe confortavelmente na mão.
Também comprei essa pinça que é muito fofo, e ajuda bastante para aquelas pessoas que assim como eu já não conseguem enxerga os pelinhos. (coisa da idade rsrsrs). ela vem com uma luz pequenininha e três baterias.
Luvinhas para banho - (não lembro o nome da loja) -10 sek
potinhos para viagem- (não lembro o nome da loja) -10 sek
Aussie 3 minute Miracle- Farmácia - 60 sek
Lady Shave Philips- (Media Markt) - 149 sek
Pinça - (Media Markt) - 20 sek

4 comentários:

Faby Lurdes disse...

Amei suas compras, esse depilador é bom? bjinhos mil =)

http://rosacompreto.blogspot.com/

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Faby esse depilador é o que há, não puxa os pelos,e é super seguro. adoreiii!!!
beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Lilica,
Adorei as comprinhas! Como funciona aquele creme de 3 minutos? Achei interessante. Será que dá para usar no rosto?
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Olá Betty querida, obrigado por está aqui comigo.
esse creme é só para o cabelo, é um hidratacão maravilhosa que vc pode fazer no chuveiro mesmo, em 3 minutos.
obrigado por me seguir, estou lá nos eu blog também.
beijos mil.
Eliane

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...