sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MANTÉM UM BAIXO PERFIL


exto Básico: Salmo 34:11-22

“Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado.” - Salmo 34:18


O Serviço Nacional de Meteorologia aconselha que se alguma vez formos apanhados numa trovoada, devemo-nos ajoelhar, curvar e colocar as mãos nos joelhos. Então, se um raio cair por perto, o corpo terá menos probabilidade de servir de condutor. A máxima segurança depende de se manter um baixo perfil físico.


O mesmo se aplica aos cristãos apanhados nas tempestades da vida - devem assumir uma postura espiritual humilde. Isto significa que temos que nos humilhar perante o Senhor (Salmo 34:18), porque o orgulho e a rebelião podem endurecer-nos. Devemos falar sem engano (Salmo 34:13), apartar-nos do mal e fazer o bem, e buscar a paz (Salmo 34:14). O nosso Pai divino quer que fiquemos perto dEle quando os nossos corações estiverem a doer para que Ele possa dar a Sua força renovadora e o Seu amor cicatrizante.
Sim, ficaremos encharcados com chuvas de adversidade e por vezes seremos esbofeteados tão severamente por ventos tão violentos que quase nos sentiremos varridos e lançados por terra. Com cada relâmpago ofuscante dos raios, podemos ser tentados a levantarmo-nos e correr. Mas mantermos uma postura humilde e de temor a Deus é o modo mais certo e mais seguro de resistirmos às tempestades. Davi assegurou-nos que aqueles que confiam em Deus nas tempestades da vida não serão condenados (Salmo 34:22).
► DEUS NÃO NOS DEFENDE DAS TEMPESTADES DA VIDA; ELE DEFENDE-NOS NAS TEMPESTADES DA VIDA.
Que Deus os abençoe

(Fonte: Roberson)

2 comentários:

Luanna Garcia disse...

Passando só pra lhe desejar uma ótima semana ;)
Bjs e Fica com Deus
Meu blog http://femininaesofisticada.blogspot.com
Indicação www.puraseducaoo.blogspot.com

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Luanna minha linda!! uma ótima semana para você, desculpe a demora! beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...