sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Frases

Eu sou mestre em disfarces. Com o tempo, aprendi a esconder os meus sentimentos e demonstrar apenas o que acho necessário. Isso não significa que eu seja forte, significa apenas que eu tenho dominio sobre mim mesma!

Suas indiretas e atitudes precipitadas só mostram o quanto você se importa.
Já o meu silêncio só mostra o quanto não ligo para o que você pensa!

"Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher demais para ele." (Martha Medeiros)

Por mais difícil que seja seu dia repita sempre: Amanhã eu fico triste, HOJE NÃO!


Já disse, quando você começa a se amar, o resto te copia! Então comece agora, e não deixe isso pra próxima segunda

Não adianta explicar para quem não quer entender. Algumas pessoas precisam ficar para trás, para começar tudo de novo. Mesmo longe!

Eu posso até não ser a mais bonita, a mais amável, apaixonante, nem a mais inteligente ou até nem mesmo a mais forte, mas pelo menos eu sou eu, e não finjo ser alguém que eu não nasci para ser. Diferente de você!

"Não seja dependente de ninguém neste mundo, porque até mesmo sua própria sombra te deixa quando você está na escuridão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...