terça-feira, 9 de novembro de 2010

SEGURO PARA SEMPRE


“[Jesus disse:] No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo.” - João 16:33

Amy Beth estava a passear com o seu cão pela vizinhança, quando viu um jovem correndo em direção a uma viela que estava próxima. Um carro seguiu-o. O jovem agarrou então um enorme pedaço de madeira de uma lixeira e começou a bater no carro. Amy Beth gelou. Ela tinha sido apanhada no meio de uma briga de uma gang.
De repente, o jovem condutor do carro tentou escapar acelerando para trás. E atropelou Amy Beth. Ela embateu a mala do carro estatelando-se na rua. Incrivelmente, não ficou gravemente ferida.
Mais tarde, ela tentou fazer sentido daquela experiência e tentou encará-la de uma forma positiva. Chegou então a esta conclusão: "Coisas más acontecem - coisas trágicas e horríveis. Coisas boas acontecem - coisas sublimes e miraculosas. E tudo isto acontece-nos aleatoriamente. Mas nada é aleatório para o Deus que embala os nossos corações doloridos. Ele sabe que ... virá sofrimento. Mas Deus é maior do que os eventos que parecem contradizer a Sua bondade."

Experimentaremos doença, acidentes, tristeza, e morte. Mas não estamos entregues a nós mesmos. Deus está no controle. "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas" (Salmo 34:19). Podemos estar confiantes que um dia estaremos seguros com Ele para sempre.

► DEUS ESTÁ SEMPRE NO CONTROLE POR DETRÁS DOS CENÁRIOS.


Que Deus os abençoe

Um comentário:

Anônimo disse...

The second option is to purchase an E-Card where your recipient receives an email with an electronic gift card code.

You just need to open the site and follow the directions properly.
ll want to make sure you build a snug coop as drafty ones are harmful for
chickens.

Here is my web page ... free itunes card

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...