quinta-feira, 29 de março de 2012

Esmalte que dura 15 dias? Sim, é possível!

A OPI acaba de lançar no Brasil um esmalte em gel com alta durabilidade nas unhas. O lançamento, que será oferecido apenas em salões de beleza a partir do mês de junho, promete durar de duas a quatro semanas. Ideal para longos períodos longe da manicure, a novidade também conta com uma rápida secagem: o esmalte leva apenas 30 segundos para secar com a ajuda de uma máquina de LED. “A remoção completa do produto pode ser feira com algodão embebido em acetona e coberto com um pedaço de papel alumínio”, conta Daniela Munhoz, gerente da OPI no Brasil. O preço da aplicação será definido pelos salões que oferecerem o serviço.
Fonte:Blog Belas e pattys/ Boa Forma

terça-feira, 27 de março de 2012

Color Appeal Trio Pro by L'Oréal Paris

Essa é minha lindinha Color Appeal Trio Pro by L'Oréal na cor Forever Rosewood. Eu consegui esta até a pontapés algumas semanas atrás na H&M. Estava mega ultra na promocão hehehe.
A embalagem parecia tão bonito e as cores eram tão doce e aveludado que eu tinha que comprá-la. É uma paleta de trio de sombras. Ele contém três cores lindinhas; um rosa clarinho, é linda pra marcar a sobrancelha,um rosa mais escuro e um roxo médio. As cores são lindas para o dia-a-dia
Eu acho que a embalagem é muito fofa. fiquei apaixonada, É equipado com uma tampa transparente que pode ser aberto com bastante facilidade. O interior da tampa tem um aplicador de esponja curvo mas é um pouco inútil pela forma complicada, Devido à curvatura da superfície do aplicador.
Talvez se eu usasse um primer as cores ficariam mais nítidas, e firmes.(preciso de um urgentemente!) Porque fiquei um pouco chateada com a pouca duracão das sombras,mais pelo preco tá valendo! hehehe.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Bolo de chocolate com recheio branco

Meninas a Pascoá está chegando, e o nosso primeiro pensamento é ? é? é? CHOCOLATE...CHOCOLATE...CHOCOLATE
Então nada melhor do que muito chocolate, né não? Vai um receitinha deliciosa aí então?
Espero que vocês gostem e se deliciem com esse bolo de chocolate. Adogooooo!

ingredientes.
Massa:
1 xícara (chá) de leite morno
3 ovos
4 colheres (sopa) de margarina sem sal derretida
2 xícaras (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de chocolate em pó ou cacau
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento químico em pó

Cobertura chocolate:
1 xícara (chá) de açúcar
3 colheres (sopa) de maisena
5 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 xícara (chá) de água
1 pitada de sal
3 colheres (sopa) de margarina sem sal
1 colheres (chá) de essência de baunilha

Creme branco:
1 lata creme de leite
1 lata de leite condensado
3 colheres de maisena

modo de preparo.
Massa:
Bata bem todos os ingredientes da massa no liquidificador. Coloque em uma fôrma redonda, untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo.
Asse por cerca de 45 minutos em forno médio (250ºC), pré-aquecido.

Cobertura:Leve todos os ingredientes ao fogo até engrossar ao ponto de soltar do fundo da panela.
Cubra o bolo com a calda ainda morna. Não precisa diluir a maisena ok!

Creme branco:
Numa panela colocar o leite condensado, o creme de leite e 3 colheres de maisena diluídas em água antes. Ferver até engrossar.

Montagem: Retirar da fôrma ainda morno, cortar em camadas e rechear o interior com o creme branco, ir montando os andares intercalando creme branco com o bolo.
Por cima, dos lados e por dentro cobrir com a cobertura de chocolate.


Delícia, Delícia
Assim você me mata, aí se eu te pego, comeria tudinhoooooooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkk
E aí o que achou??? Lindo, delicioso,saboroso....hummm tudo de bom!
tem receitinhas gostosas para essa páscoa, me envia pô! vamos compartilha coisas gostosas. kkk

(Fonte: fatioupassou.com)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Esmalte do Dia! Golden Nails

Meninas meu Esmalte do Dia é esse duo Nail Polish, que na verdade eu usei só o dourado, que por sinal é lindo, e tem uma cobertura muito boa, só é chatinho na hora de limpar porque você limpa,limpa e continua a brilhar,fica parecendo que você não limpou kkkkkkkk entende?? kkkkk
São duas cores fofas, um roxo quente, e um dourado. Sem contar a embalagem, que é fofaaaaaaaaaaaa. 5 ml de dourado e 5ml de roxo. E use a sua imaginacão para usa-lo juntos.Comprei na H&M - 29,90 sek
E Aí gostou????

domingo, 18 de março de 2012

A Moda e Deus.

É Possível maquiar muitas coisas, mais diante de Deus tudo é visível, tudo é notável ,tudo tá nu.
A vida coloca diante de nós uma passarela por onde vamos desfilar com a nossa história.
a nossa direita, a nossa esquerda, sempre tem alguém observando como nós vamos desfilar diante dos problemas,diante das dificuldades. Muitas pessoas querem mostrar beleza, mais o Espirito Santos consegue ver além disso.
Existe uma moda que nunca sai de moda,essa moda que deve sempre fazer parte de nossas vidas, essa moda nunca vai perder seu brilho,que nunca vai perder seu sucesso, e muito menos seu valor.Use a Moda de Deus
"Caminhe na Palavra de Deus, porque ela é a única passarela que vai te levar para o céu!"
(André Valadão)

sexta-feira, 16 de março de 2012

I mitt badrum! Produtos Nivea

Oiee Meninas lindonas do meu mundão. Esses são meus produtinhos da Nivea que eu uso praticamente todos os dias.
entre eles creme hidratante para corpo e rosto, que deixa minha pele super macia, protetor solar fator 15/20 mesmo aqui no frio tenho que usar todos os dias.
Óleo para banho que eu amo demais, não espero nem acabar já compro outro porque além de super refrescante e dá aquela relaxada, ele é mega ,ultra cheiroso.
E também desodorantes masculinos e femininos, esses são alguns porque meu marido compra todos que são novidades, e cada um tem o seu rsrsrs ele adora!
Então esses são alguns das coisinhas que tem no meu banheiro, e espero logo,logo comprar alguma novidade.

terça-feira, 13 de março de 2012

Pincéis, para que te quero?

Olá Meninas lindas desse meu mundão, vamos falar de um assunto básico e essencial que são os pinceis. São tantos, de tantas marcas, formatos e cores que para os menos experientes como eu ficam completamente perdidas. Vi esse post num blog (link em baixo) e achei legal falar sobre o assunto.


Para passar BASE:
Como é: Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.
Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.

Para passa CORRETIVO:

Como é: achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.
Como usar: passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.

Para passar:
Como é: deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.
Como usar: com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.


Para passar BLUSH:
Como é: com cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).
Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se q uiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar maisnatural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.


Para aplicar a primeira camada de SOMBRA:
Como é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.
Como usar: como fiz o produto mas não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.

Para ESFUMAÇAR:
Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.
Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.

Para DELINEAR PALPEBRA, CORRIGIR SOBRANCELHA e CONTORNAR LINHA DOS CILIOS:
Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).
Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.

Para a BOCA:
Como é: o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.
Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.


Lave-os com um shampoo neutro. Seque com papel toalha ou um lenço umedecido e NUNCA guarde os pincéis sem que as cerdas estejam completamente secas. A lavagem pode ser feita a cada 15 dias.

(fonte: blog bubukaword.com)

The Color Institute® Powder Bronzer

Meninas nas minha comprinhas do final de semana comprei esse pó bronzeador, achei muito fofo, onde tem esse coracões brancos e cheio de brilhinhos, e vem com esse pincel de pó pequeno. A embalagem é muito fofa, e coloquei fotos de tudo para vocês verem, e o melhor de tudo é que é muito baratinho. adorei!!!
E ai gostaram??? beijos

segunda-feira, 12 de março de 2012

Comprinhas

Oi Meninas lindas, tudo bem? Essas foram minhas comprinhas desse final de semana, mais voltadas para o sport rsrsrsr.
Nike -Conjunto Nike - 150 sek
Nike - Tênis Nike shox branco de couro - 400 sek
(não lembro o nome da loja) - Calca Jeans - 99 sek
ÅHLÉNS- Bronzer Powder - 49sek

E aí meninas gostaram??? beijos

sábado, 10 de março de 2012

Yantra Slippers- Cuidado com os pés

Meninas essa semana comprei esse maravilhoso Chinelos Yantra, ele serve para massagear os pés, e tratar vários pontos de nosso corpo. como tem na ilustração preta.
Então eu tive um inchaço nos pés,e fortes dores também (tipo choque no calcanhar) que pode ter sido causados pelo treino etc... mais me indicaram esse chinelinho, gente é ótimo, e estou vendo melhoras nesses 2 dias.
vejam como ele funciona.

Informação na caixa:
Quantos de nós cuidar tanto dos nossos pés, como outras partes do nosso corpo? Muitos de nós temos problemas com nossos pés, mas raramente iríamos tirá-los e tratá-los. Com o Chinelo Yantra, não há necessidade de se sentir envergonhado e seu tratamento pode começar hoje. Use por 10-30 minutos por dia e começar a sentir os benefícios, aumentando o seu bem-estar geral por meio de estimular os diversos pontos de acupressão na sola dos pés.
Existem 41 pontos de acupressão sobre o chinelo que recesso como você anda e se conectar com vários órgãos do corpo. Os pontos de acupuntura vermelhos são os pontos principais e são magnético a fim de proporcionar uma terapia zona mais potente.
Zona terapia funciona das zonas nervosas ou pontos reflexos, que vão do fundo dos nossos pés para o topo da nossa cabeça. Zona terapia auxilia em contribuir para o restabelecimento do equilíbrio no organismo.
O Chinelo Yantra é patenteada e com todos os pontos da zona de terapia sendo elástico que recesso quando você anda, significa que o Chinelo Yantra se encaixa todos os arcos dos pés e variação de peso povos. A elasticidade também varia em rigidez dependendo do local onde o pé sobre os pontos estão situados e quanto a pressão é necessária para atingir um efeito óptimo.
Sempre leia as instruções completamente antes de usar. Não use se você está ou pensa estar grávida. Em caso de dúvida consulte o seu médico antes de usar.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Filme do Dia ! PROTEGENDO O INIMIGO (Safe House)

Meninas hoje fui pela primeira vez ao cinema aqui na Suécia,com meu maridinho e um casal de amigos. Nossa que organização e conforto (as cadeiras parecem mais um sofá, aquele braço da cadeira levanta, e eu consegui ficar bem relaxada e esticadona para assistir o filme kkkkk) que cinema legal! Adoreiiiiiiiiiiii!
e não poderia deixar de compartilhar com vocês essa novidade, e esse filme maravilhoso. fica a dica ok!!!

Tobin Frost (Denzel Washington) é um criminoso marcado para morrer, mas ele está preso e sob a proteção da CIA. Quando o local onde ele aguardava o julgamento foi descoberto e destruído por aqueles que não querem que o seu depoimento aconteça, ele precisa ser deslocado para outro local seguro. Agora, o oficial Matt Weston (Ryan Reynolds) tem a missão dar cobertura nessa mudança de esconderijo e as chances de algo de errado acontecer são enormes.




quinta-feira, 8 de março de 2012

Look do Dia- Jaqueta Aviador

Oi Meninas tudo bem??? Então meu look do dia é uma jaqueta aviador, muitas devem está achando que sou louca, usando essa jaqueta nessa época rsrsrsr, Meninas não sou! no Brasil, e em outros países a temperatura deve tá bem alta, Mais aqui na Suécia ainda está bem frio, hoje por exemplo tá "0" graus, acreditam??? sim,sim,sim
Então, ultimamente meus looks são todos com roupa de inverno rsrsrsrsr
Aqui as fotos menores, pq essas acima me parecem sem foco, sei lá! kkkkk
e para completar meu look um pretinho básico, e meia calca marron.
Jaqueta e vestido da H&M
E você o que achou??? comenta aí vaiiiiii!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...