sexta-feira, 27 de maio de 2011

SUSTENTADO NO SILÊNCIO


“Multiplicando-se dentro de mim os meus cuidados, as Tuas consolações recrearam a minha alma.” - Salmo 94:19

Hudson Taylor (1832-1905) foi o fundador da Missão China Interior e um grande servo de Deus. Mas após uma revolta em 1900 na qual centenas de companheiros missionários foram mortos, Taylor ficou emocionalmente devastado e a sua saúde começou a deteriorar-se. Perto do fim da sua vida, ele escreveu: "Estou tão fraco que não posso trabalhar. Não posso ler a minha Bíblia; nem sequer posso orar. Posso apenas ficar deitado e tranqüilo nos braços de Deus como uma criança, e confiar.”

Tens estado a passar por um tempo em que estás cansado no corpo e doente no coração? Achas difícil concentrar a tua mente nas promessas bíblicas? Tem sido complicado orar? Não te deixes abater como um náufrago espiritual. Tu estás unido a muito povo de Deus que experimentou a noite escura da alma.
Quando enfrentamos tais momentos, tudo o que podemos fazer - ou melhor, tudo o que precisamos fazer - é permanecer tranqüilos como uma criança nos braços do nosso Pai celestial. São desnecessárias palavras. Um pai consolador não espera que o filho faça discursos. Assim se passa com Deus. Ele sabe que nós precisamos do Seu cuidado tranqüilizador. Em tempos de dificuldade, a Sua misericórdia sustenta-nos (Salmos 94:18). Podemos confiar n'Ele para que nos sustente naquela noite de escuridão da alma e nos conduza ao amanhecer luminoso.

► QUANDO MAIS NADA NOS RESTA SENÃO DEUS, DESCOBRIMOS QUE ELE NOS BASTA.

Que Deus os abençoe.

fonte:Roberson...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...